14/01

Concurso cultural oferece intercâmbio para Europa com tudo pago

A OK Intercâmbio, com o apoio do digital influencer Max Petterson, lançou o concurso cultural que irá premiar uma pessoa com uma viagem com tudo pago para a Europa.
O vencedor desembarcará em Dublin, na Irlanda, para aprender a língua inglesa durante quatro semanas. Além do intercâmbio, está incluso no prêmio uma viagem para passar um final de semana na França, país onde o Max divulgou um dos vídeos mais inusitados sobre o cotidiano de Paris, em seu canal. De acordo com a OK Intercâmbio, a viagem será realizada no primeiro semestre de 2018.
Inscrição
As inscrições estão abertas até o dia 26 de janeiro e os candidatos precisam enviar um vídeo de até um minuto para o e-mail: comunicacao@okintercambio.com.br respondendo a pergunta “Por que eu mereço ganhar um intercâmbio com tudo pago para Europa?”
A comissão julgadora irá selecionar os quatro vídeos mais criativos, deixando para o público a escolha do vencedor. As etapas poderão ser acompanhadas no canal da OK Intercâmbio.
Somente brasileiros que residam em território nacional, maiores de 18 anos, podem se inscrever para a seleção. É necessário respeitar todos os termos e condições do regulamento do concurso cultural.
O resultado final será divulgado no dia 8 de fevereiro, por meio do site e das redes sociais da OK Intercâmbio. O selecionado será contatado pelos organizadores do concurso.
Confira o regulamento em: okintercambio.com.br.
(Fonte: Catraca Livre)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *