Ilustração Cidade
Logo Ponto de Embarque

Seu check-in começa aqui...

Ilustração Cidade
15/01

Hotel de luxo para cachorros na Índia possui spa, cama de veludo e cerveja canina

Cerveja, cama de veludo, massagem e câmeras de segurança fazem parte da estrutura de um hotel considerado de luxo, só que para cachorros. O estabelecimento foi inaugurado na região metropolitana de Nova Déli, a capital da Índia, e recebe pelo menos 50 cães todos os dias, informa a agência EFE.

Lobby do hotel para cães na Índia (Imagem: Hotel Critterati)

Ao fazer check-in de seus pets, os donos preenchem um formulário para que a equipe saiba sobre os mimos prediletos dos hóspedes, entre eles se preferem abraços ou carinhos nas orelhas. Há também uma clínica veterinária e sessões de massagens no esquema spa.
A decoração representa os cães que vivem em um mundo paralelo à realidade dos milhares de cachorros de rua e população pobre no país indiano. Logo no hall de entrada, há um quadro de um cão de caça “ostentando” um cachimbo, com colares de pérolas e pingentes em forma de osso.
Cafeteria do hotel para cães na Índia (Imagem: Hotel Critterati)

A comida também é especial: os cães podem “escolher” entre pizza, cerveja canina e sorvete sem açúcar. A proposta do Hotel Critterati é atividade para os pets durante todo o dia, em que os cães podem brincar por 12 horas, pausar para descansar, se alimentar e nadar em piscina sem cloro. Os bichinhos vão para o quarto apenas à noite, e o preço dos quartos varia entre R$ 50 e R$ 220. Os hóspedes podem ser acompanhados pelos donos, que têm acesso às imagens de segurança do local.
Banheiro do hotel para cães (Imagem: Hotel Critterati)

(Fonte: EFE)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *